terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ferrari acelera em Daytona

A pista de Daytona ficou ainda mais perfeita


A Ferrari realizou neste fim de semana seu tradicional evento de encerramento de temporada, a tradicional Finali Mondiali, desta vez no tradicional oval de Daytona, na Flórida, nos Estados Unidos. E Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen estiveram lá para participar do evento. Eles andaram com os F60 de 2009 da F1 nas curvas inclinadas do oval americano. Assista o vídeo, é de arrepiar.


Além disso, mais de 800 carros da marca fizeram um desfile na noite do último sábado. Para completar, a montadora italiana leiloou uma LaFerrari por US$ 7 milhões (R$ 24 milhões). O dinheiro será revertido para o projeto de reconstrução da região central da Itália, abalada por um terremoto.
Essa é a primeira edição do Finali Mondiali já organizada nos EUA.  A pista de Daytona proporcionou um cenário perfeito e os quase 140 máquinas da Ferrari que levaram à pista no último dia fizeram uma atmosfera única no lendário circuito da Flórida. Terminou com a exibição dos pilotos da Scuderia Ferrari, Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário