quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Como está Michael Schumacher?

Informações do Site oficial

O alemão Michael Schumacher completa 49 anos e nos últimos 4 anos vive cercado de mistérios sobre seu estado de saúde após um acidente.
Infelizmente, sites divulgam como ele está após o coma e outros até a morte do piloto alemão Michael Schumacher, estes sites buscam apenas visualizações e atenções com falsas e ridículas notícias. O ARACNO Speed Up, buscou informações no site oficial de Michael Schumacher que diz o seguinte:

Traduzido na integra:
Michael deixou o hospital Grenbole, onde estava desde de dezembro e já não estava em coma, seu porta-voz confirmou, em 16 de junho de 2014. Ele afirmou que ele vai continuar a sua longa fase de reabilitação, longe dos olhos do público. Ele foi transferido para Hospital Universitário de Lausanne.

Ele também afirmou que "A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram Michael todos os muitos bons desejos", acrescentando que, "Temos a certeza de que o ajudou."

Em 9 de Setembro, 2014, Michael foi novamente transferido, para sua casa em Gland para continuar sua reabilitação - onde um centro médico foi construído no local.
Fonte: Site Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário