domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fórmula 1 2016 - Hass VF-1

EUA voltam a ter uma equipe na Fórmula 1 depois de 30 anos. Com uma história de sucesso na Nascar, a Haas chega à Fórmula 1 cercada de expectativa. O modelo VF-1 remete ao primeiro carro fabricado pela Haas, em 1988.
- Do ponto de vista internacional, a Fórmula 1 é o mais alto escalão da corrida. E a Haas Automation constrói as máquinas de melhor qualidade. Quando você ouve Fórmula 1, você sabe exatamente o que é – um campeonato global que tem as mais novas tecnologias e que atrai os melhores talentos em engenharia e design. Haas Automation tem uma excelente reputação nos EUA e eu quero que essa reputação se espalhe pelo mundo. Conectar nossa marca à Fórmula 1 é o melhor jeito de fazer crescer nosso negócio e fazer com que nossa marca vire global – disse Gene Haas, criador da equipe.
Guenther Steiner, ex-Jaguar, será o chefão da Haas. O francês Romain Grosjean e o mexicano Esteban Gutierréz serão os pilotos. O carro vai à pista pela primeira vez nesta segunda, nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, em Barcelona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário